sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sobre PODCAST - Divulgação #4

Mais uma divulgação de Podcast!
Juntou de novo, é eu sei... eu simplesmente esqueço de divulgar, a não ser que você me siga no Twitter, porque lá eu sempre dou RT nos links... mas bem melhor começar isso logo.

Primeiro a série "Sobre Músicas e Animes" é um projeto dos Blogs Yopinando!, AnimecoteNetoin! e para os novatos, a ideia é que fosse aqueles programas de rádio com comentários sobre algo, e uma musica nos intervalos, então falamos de animes e suas musicas, e no fim você pode ouvi-las. 

Repetindo: É um Podcast mensal onde os temas são escolhidos pelo PÚBLICO, e então vocês do ELBR podem votar entre os temas escolhidos pelos candidatos do programa qual será o tema do próximo, dessa vez eu trouxe a enquete para o SMA #58, corre que a votação acaba dia 4 de Junho!


Bom... bora começar com isso logo q. Lista de participantes, seus respectivos blogs e musicas que apareceram na edição todos nos post original no Hiperlink dos títulos.
Duração: 01:34:32
Podcast: Download Alta Qualidade (64.9 MB) | Download Média Qualidade (43.4 MB)

Especial de fim de ano, todo mundo tinha que escolher musicas legais do ano, (não valia as que já tinham sido escolhidas em cast anteriores).
Duração: 02:11:21
Podcast: Download Alta Qualidade (90.6 MB) | Download Média Qualidade (60.6 MB)

O tema que era para escolher robôs comuns e a maioria escolheu Mechas hahahahah, eu não assisti muitos mechas por isso eu escolhi meu amorzinho Eureka Seven que eu tinha acabado de reassistir na época hahahaha.


Duração: 01:30:55
Podcast: Download Alta Qualidade (62.4 MB)

Esse eu nem participei!!! Mas eu queria muito ter participado!!! acho que não pude por causa do TCC -_-'... mas bem, o pessoal que tava lá fez um bom trabalho =D.


Duração: 01:52:32
Podcast: Download Alta Qualidade (76.5 MB) | Download Média Qualidade (51.2 MB)

Foi o primeiro tema envolvendo um estúdio especifico.

Duração: 01:32:24
Podcast: Download Alta Qualidade (63.6 MB) | Download Média Qualidade (42.5 MB)

Ele leva a profissão a sério! Sim, teve gente que escolheu Gintama, obvio, mas não escolheram Arakawa! hahahahaha


CapaPost
Duração: 02:03:24
Podcast: Download Alta Qualidade (84.8 MB) | Download Média Qualidade (56.6 MB)

Eu sou uma pessoa que chora MUITO FÁCIL, então até que foi um tema bem fácil para mim, eu podia escolher quase tudo, tema livre. Agora o pessoal que não chora muito fácil teve seus problemas.
Continuando... vamos aos Mangacotecast! (ou Mangatocast, como eu sempre ERRO na hora de falar e sai isso.), se vc achava SMA longo, esses ai foram piores hahahahaha, pessoal fala demais (Eu inclusa) ainda mais mangá que é minha mídia favorita *-*.

Duração: 02:20:30
Podcast: Download Alta Qualidade (96,7 mb) | Download Média Qualidade (64,5 mb)

CADA MANGÁ RUIM MEU DEUS... Sério... não recomendo nenhum hahahaha, mas foi um papo muito divertido.
Duração: 02:15:02
Podcast: Download Alta Qualidade (92,8 mb) | Download Média Qualidade (61,8 mb)

O cast foi gravado no dia Mundial da água (22 de Março), então tem várias piadas com água no meio, não liguem para isso, fora todas as coisas mais estranhas que falaram incluindo portões e comerciais da Jequiti... ah sim, e a água de São Carlos não tem gosto de ferro, to usando filtro agora qqq.

XjeTN8b
As piadas internas...
E por ultimo fiz uma pequena participação no Yopinando Shibun que na verdade é um podcast sobre qualquer coisa, não especificamente sobre animes, me chamaram para comentar o que eu tinha visto nos últimos 15 dias =P.

Duração: 02:39:03
Podcast: Download Alta Qualidade (109,2 mb) | Download Média Qualidade (72,8 mb)

*-*-*
Mais uma divulgação feita para desencargo de consciência hahahaha, para aqueles que ouvirem obrigada! E para aqueles que não, eu agradeço da mesma forma. qqqq

Curta o Elfen Lied Brasil no Facebook