quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Blood-C – 06 Sem Censura na Versão BD



Às vezes, por eu ser uma garota e gostar (também) de coisas mais hardcores, fico me sentindo o patinho feio da turma. Mas passa rapidinho quando vejo coisas assim ou simplesmente vejo comentários de outras garotas aqui no blog em postagens menos convencionais (se é que me entendem). Mas bem, depois desse momento de reflexão, vamos falar das putarias, que é o que realmente importa. Foi divulgado ontem alguns screeshotes da versão BD do episódio 06 de Blood-C e eu fiquei vomitando arco-íris com a qualidade do character designer dos corpos mutilados. Importante frisar que eu não sou dessas que curtem fanservice, pouco me importando com a história, tanto que eu não sou muito fã de Genocyber  – Não que Blood-C tenha uma enredo tão superior assim [A Formula Mágica de Blood-C], porém me cativou de alguma forma. Apesar da série ter patinado nos primeiros episódios, foi evoluindo e particularmente, considero o episódio 06 o ápice e curiosamente, é onde ligaram o “Fuck People” e o anime virou uma sangueira desgraçada [Saya, a Açougueira].

Blood + Gore + CLAMP + Katana + Monstro + Diretor mandando um “Lovers Gonna Lover” para as críticas = Roberta endoidando completamente o cabeção. E como não sentir vontade de sair chutando a cadeira pra cima com tantos pedaços voando, katana cortando até o vento em uma qualidade que só a I.G. Production sabe oferecer em um anime do gênero!? A única coisa triste é o fato de eu ser uma estudante e já ter gastos demais pra poder cogitar adquirir o BD por vias oficiais. Mas dane-se o mundo, eu não me chamo Raimunda. Vou baixar ilegalmente e apreciar essa belezura de PURO AMOR nesse anime educacional, com esses corpos mutilados milimetricamente e com um detalhamento JAMAIS visto em um anime de horror pra tv no Japão (Normalmente, são só poças/cachoeiras de sangue e pedaços disformes). Que venha os próximos e que mantenham o perfeccionismo dos corpos dos cada....digo, dos personagens.

E lembrando que o filme estreia ano que vem [Filme de Blood-C confirmado para 2 de junho de 2012]