quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Padrim do Elfen Lied Brasil


Votar nos animes que iremos escrever primeiro?
Podcast com Crítico Nippon e Natt?
Fotos dos bastidores?
Continuação do post de Shingeki no Kyojin?
Receber a trilogia Cidade das Trevas autografado?
E muito, muito, muito mais. Vamos lá:


Em março deste ano, fizemos um post em nossa página do facebook com uma breve pesquisa entre os leitores. Quase 10 anos se passaram desde que o ELBR surgiu. A Betinha, o Crítico Nippon e a Nattinha crescem. O tempo diminui. As contas aumentam. As prioridades mudam.
Na medida do possível, o blog será mantido no ritmo atual.
Porém, há algumas reuniões extraordinárias do nosso trio, conversamos como isso poderia ser aprimorado. Engajar mais a equipe, a variedade, a frequência, o formato do conteúdo...
E o que surgia de tempos em tempos? "E se nossos leitores nos apoiassem?" 
Além do valor arrecadado servir para ajudar a pagar o domínio do site e evitar que aconteça futuros inconvenientes.

Enfim, temos muitas ideias e vantagens (e com certeza teremos muitas outras com o passar do tempo) de como fazer a coisa valer a pena para os colaboradores. Porém, vai depender do engajamento de vocês para mudarmos nosso senso de prioridades. Abrir mão de certos afazeres pessoais para trabalharmos um pouquinho mais em função daqueles que apoiarão nosso trabalho. Constantemente o Elfen Lied Brasil é citado como um dos melhores do país, é só pesquisar no Twitter. Nosso nome está sempre ao lado de outros gigantes. E sabemos que podemos fazê-lo ainda melhor.

Portanto, abrimos nosso canal no Padrim. Uma versão ‘aportuguesada’ do famoso Patreon. Basta se cadastrar rapidamente, tão simples quanto criar um e-mail, e colaborar com a quantia que couber no seu bolso. Cada valor tem um nível diferente de recompensa. Todas descritas na coluna direita da tela, uma por uma. Ou seja, além de incentivar o nosso trabalho de quase uma década, você ainda ganhará recompensas equivalentes. E tem muitas opções bacanas, não deixem de conferir...

Desde já agradecemos de coração aos futuros padrinhos e madrinhas, e esperamos fazer muita coisa bacana em breve!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados, então pode demorar alguns minutos até serem aprovados. Deixe seu comentário, ele é um importante feedback.